Espaços criativos e otimistas com mobiliário colorido

A cor do ano, Living Coral, é perfeita para ambientes residenciais, corporativos ou comerciais.

Nossa vida é repleta de cores. Nos projetos de interiores, especificamente no mobiliário, as diferentes tonalidades transformam os ambientes, alterando não só sua aparência , mas também a sensação que os habitantes têm quando estão ali, influenciando em seu bem estar e humor. Investir em móveis coloridos é uma maneira de ter uma decoração personalizada, e que revela traços da sua personalidade, como ousadia, sociabilidade, coragem, entre outros.

Eleita cor do ano pelo Instituto Pantone, a Living Coral nos lembra do tom salmão, com delicadeza e otimismo. Estimula a criatividade e a produtividade, sendo sinônimo de modernidade, força e alegria. No mobiliário corporativo, é ideal para decorar salas de criação e de reunião, enquanto no residencial esta cor pode ser usada em home offices, livings, espaços recreativos e quartos infantis. Projetos corporativos também são beneficiados com esta cor, pois moderniza o ambiente e anima funcionários e clientes. Principalmente em lojas de artigos femininos, confere delicadeza e suavidade.

Para facilitar o uso das cores no mobiliário, marcenarias e profissionais de designer e decoração podem contar com o Sistema Tintométrico da Sayerlack, que produz lacas em mais de 4 mil cores e em diversos tipos de acabamentos na quantidade necessária para cada projeto. Para laquear os móveis com a cor ano, o código da cartela Sayersystem é o 524M.

Renner Sayerlack