ProCor participa do Dia da Cor realizado pelo SITIVESP

Para comemorar a chegada da Primavera e celebrar a importância das cores, o SITIVESP (Sindicato da Indústria de Tintas e Vernizes do Estado de São Paulo) organizou e promoveu em parceria com dez empresas do segmento de tintas e acessórios de pintura, o evento “Dia da Cor”. Com entrada gratuita, o evento aconteceu no dia 20 de setembro, das 7h às 15h no vão de entrada do prédio da Fiesp, na Avenida Paulista, 1313.  Oficialmente o Dia da Cor é celebrado em (21),  início da Primavera no Brasil, período de renovação, com a floração de diversas espécies de plantas e clima ameno.

A Associação ProCor esteve presente e apoiou o evento por meio de informações sobre cores para o material impresso que foi distribuído e também por meio do atendimento ao público participante no espaço ‘Fale Com o Especialista. Nesse local, a Vice-Presidente da Associação ProCor, Patrícia Fecci, esclareceu dúvidas, deu sugestões de cores para uso em ambientes externos e internos, e ressaltou a importância das cores no processo de transformação na vida das pessoas. Patrícia contou com a ajuda também dos membros Álvaro Govoni e Herta Lenhardt para apresentar sistemas e cartelas de cores.

Outro destaque no evento foi a atividade Pintura Mágica, que presenteou os participantes com uma lembrança, com a impressão de uma pintura colorida e com imagens exclusivas, que fez muito sucesso entre as crianças que visitaram o evento.