Vida no campo: tons quentes e terrosos destacam ambientes

Cores compõem paleta Aventureiro da Sherwin-Williams e convidam a viver de forma simples e sustentável

De livings a espaços gourmets, a utilização de tons empoeirados e terrosos dá vida à decoração, trazendo um certo ar de ‘vida no campo’ a ambientes da cidade grande. Apostar nessas cores é garantia de espaços elegantes, tradicionais e também muito modernos, com um estilo que remete ao deserto.

Essa é a proposta da paleta Aventureiro, do Colormix 2019 da Sherwin-Williams. Com tons que passeiam entre o neutro e o quente, Branco Origami (SW 7636), Caverna (7701), Mariposa (SW 9174), Bolinho Assado (SW 9098), Beleza Africana (SW 9183), Sonho Distante (SW 6243) e Caramelizado (SW 9186) libertam e apaixonam.

“A paleta Aventureiro sugere tons ricos, que podem ser combinados em texturas ásperas, remanescentes do verdadeiro Novo Oeste. Inspiradas pelo estilo de vida no campo, cowboys e cowgirls, fazendas e desertos, essas cores nos convidam a viver a vida da forma mais sustentável possível”, comenta Patrícia Fecci, gerente de marketing e especialista em cores.

Projetos simples e funcionais desde a cozinha e sala de jantar até a iluminação, móveis e eletrodomésticos, focam no toque essencial e Aventureiro é uma paleta de matizes tênues que proporcionam uma sensação suave.